Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2022)
v. 13 n. 1 (2022)
Publicado:
2022-11-21
Editorial
Editorial
Alexandre Simão Freitas, Ana Lúcia Borba de Arruda, Maria da Conceição Silva Lima
i-iii
PDF/A
Artigos
Políticas acadêmicas de atendimento aos discentes dos cursos de graduação de uma universidade federal
Francisvaldo dos Santos Nascimento, Diana de Oliveira Santos, Lindalva Gouveia Nascimento
4-20
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.251803
Avaliação e responsabilização: usos e apropriações no sistema municipal de ensino de Mossoró-RN (2010-2015)
Allan Solano Souza, Ciclene Alves da Silva
21-38
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.238055
A gestão democrática na utilização dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE
Aparecido Fernando da Silva, Luciana Esther da Silva Felix, Michel da Costa, Elisabeth dos Santos Tavares
39-57
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.249064
Educação ambiental na perspectiva da gestão escolar: uma revisão de escopo
Taiane Aparecida Ribeiro Nepomoceno
58-76
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.253604
Resistências pela participação democrática na escola pública: experiências da Rede Estadual Paulista
Felipe Alencar, Cileda dos Santos Sant'Anna Perrella
77-95
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.250550
Inclusão escolar e mercado de trabalho: análise das percepções de pessoas com deficiência intelectual
Caissa Veloso e Sousa, Luiza Gismondi da Silva de Araújo Santos, Nayara Kelly Batista
96-116
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.251656
O curso de Pedagogia: o que dizem os estudantes sobre a formação inicial?
Mariana Cosme Rodrigues, Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
117-135
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.249048
Motivação docente: estudo em uma rede pública de ensino à luz da teoria de Herzberg
Luiz Henrique da Silva, Danuzi da Silva, Tatiana Ghedine, Josiane da Luz
136-155
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.253015
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários