Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 13 N. 1 (2022)
V. 13 N. 1 (2022)
Pubblicato:
2022-11-21
Editorial
Editorial
Alexandre Simão Freitas, Ana Lúcia Borba de Arruda, Maria da Conceição Silva Lima
i-iii
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
Políticas acadêmicas de atendimento aos discentes dos cursos de graduação de uma universidade federal
Francisvaldo dos Santos Nascimento, Diana de Oliveira Santos, Lindalva Gouveia Nascimento
4-20
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.251803
Avaliação e responsabilização: usos e apropriações no sistema municipal de ensino de Mossoró-RN (2010-2015)
Allan Solano Souza, Ciclene Alves da Silva
21-38
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.238055
A gestão democrática na utilização dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE
Aparecido Fernando da Silva, Luciana Esther da Silva Felix, Michel da Costa, Elisabeth dos Santos Tavares
39-57
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.249064
Educação ambiental na perspectiva da gestão escolar: uma revisão de escopo
Taiane Aparecida Ribeiro Nepomoceno
58-76
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.253604
Resistências pela participação democrática na escola pública: experiências da Rede Estadual Paulista
Felipe Alencar, Cileda dos Santos Sant'Anna Perrella
77-95
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.250550
Inclusão escolar e mercado de trabalho: análise das percepções de pessoas com deficiência intelectual
Caissa Veloso e Sousa, Luiza Gismondi da Silva de Araújo Santos, Nayara Kelly Batista
96-116
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.251656
O curso de Pedagogia: o que dizem os estudantes sobre a formação inicial?
Mariana Cosme Rodrigues, Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
117-135
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.249048
Motivação docente: estudo em uma rede pública de ensino à luz da teoria de Herzberg
Luiz Henrique da Silva, Danuzi da Silva, Tatiana Ghedine, Josiane da Luz
136-155
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2022.253015
Lingua
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari