Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 (2023): Revista de Administração Educacional
Vol. 14 Núm. 1 (2023): Revista de Administração Educacional
Publicado:
2024-03-26
Artigos
Apresentação
Catarina Santos
1-3
PDF/a (Português (Brasil))
Direito à EJA e as influências da ética, da democracia e da política
da denúncia ao anúncio
Adriana Pereira da Silva
3-20
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.260395
Programa de Benefício Educacional Social
apoio à inclusão social de crianças até 3 anos
Ana Paula Monteiro da Silva, Angela de Oliveira Pereira, Bélin Poletto Mezzomo, Diane Martina Heger , Guilherme Gonçalves de Freitas
21-39
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.251673
A legislação educacional referente à inclusão da pessoa com Transtorno do Espectro Autista
tópicos para o debate
Pauliana Joicy Santos Martins Pontes, Dâmaris Gerlandia Gomes Camelo, Thiago Rodrigo Fernandes da Silva Santos
40-55
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.258670
Estudo do conhecimento
desenvolvimento profissional docente e educação superior
Vania Maria de Oliveira Vieira, Pauline Ferreira da Silva
56-77
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.250879
Políticas públicas do ensino superior universitário português
a compreensão dos significados que os significantes carregam em si
Rogéria Pereira Fernandes Soares, Liliana Rodrigues, Jesus Maria Sousa
78-97
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.258548
A atuação do grêmio estudantil em uma escola pública do sertão alagoano
participação e protagonismo em análise
Uesley Lima da Silva, Karla de Oliveira Santos
98-113
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.260198
Os desafios da ação do inspetor escolar em tempos de pandemia
Sonia Maria da Fonseca Souza
98-114
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.251771
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as