Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Currículo & Docência
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2021)
v. 3 n. 1 (2021)
A revista CURRÍCULO & DOCÊNCIA (ISSN 2675-4630) é mantida pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECM) do Campus do Agreste da UFPE
Publicado:
2021-11-13
Edição completa
PDF
Artigos
EDITORIAL
José Ivanildo Felisberto de Carvalho, Douglas Verrangia Corrêa da Silva
PDF
African Mathematical Knowledge And Anti-Racist Education: An Analysis Of The Anais Of ENEM Conocimiento Matemático Africano Y Educación Antiracista: Análisis De Los Anales De ENEM
Edson Carlos Sobral de Sousa, Maria Gabriela Costa da Silva, José Ivanildo Felisberto de Carvalho
PDF
Bibliographic review of papers on ethnic-racial issues in Science and Biology teaching events
Sára Regina Magalhães Melo, Tatiana Galieta
PDF
From annihilation material to symbolic: the construction of the black people as a non cognizance being
Florença Freitas Silvério
PDF
Ompande and ombongola geometry as a pedagogical proposal for mathematical education: Applications of Cultural Knowledge of the Mucubal people of Southern Angola-Namibe
Alfredo Capitango de Lúcio
PDF
Quilombola School, Africanity, Mathematics and Anti-racism
Alexander Cavalcanti Valença
PDF
Quilombola School Education and mathematics teaching: the teaching practice of an activist teacher
Evanilson Tavares de França, Maria Batista Lima
PDF
Teachers’ conception about Science and Math teaching at a Quilombola Education context
John Victor de Oliveira Silva, Thiago Araújo da Silveira
PDF
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários