Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Revista dos Mestrados Profissionais
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Modelo (template)
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No 1 (2024): Edição Regular - 2024 (V13.1)
Vol. 13 No 1 (2024): Edição Regular - 2024 (V13.1)
Edição referente ao primeiro semestre de 2024
Publiée:
2024-12-19
Editorial 2024.1
Jairo Simião Dornelas
pdf/a (Português (Brasil))
Artigos
Avaliação apreciativa integrada às mudanças mais significativas: um estudo de caso do Plano de Logística Sustentável da UFRPE
Rezilda Rodrigues Oliveira, Maria Tereza Câmara Lima Araújo Souza
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.256631
Quais os principais fatores que transformaram a indústria aeroespacial predominantemente pública para criar um mercado e uma nova economia?
Lívia de Paula Miranda Pereira Frauches, Lívia Félix do Nascimento, Paula Araújo Corrêa, Yara Cristine dos Santos Costa, Luiz Honorato da Silva Junior
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.256797
Prazer, sofrimento e retaliação: um estudo com servidores públicos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)
Laís Santos Silva, Milka Alves Correia Barbosa, Fernanda Roda
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.257685
Reorganização de cargos no município de Caicó/RN: uma proposta de intervenção
Artur de Figueirêdo Araújo Melo Mariz, Lilia Asuca Sumiya
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.258941
Uso e desafios do seguro agrícola para agricultura familiar
Claudia Maria Prudêncio de Mera, Angélica Maria da Silva, Domingos Benedetti Rodrigues
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.259251
Chat GPT: aliado ou inimigo da educação?
Ingrid Nunes, Mayrton Queiroz, Sidney Cunha
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.262636
Langue
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires