Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Revista dos Mestrados Profissionais
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Modelo (template)
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 13 N. 1 (2024): Edição Regular - 2024 (V13.1)
V. 13 N. 1 (2024): Edição Regular - 2024 (V13.1)
Edição referente ao primeiro semestre de 2024
Pubblicato:
2024-12-19
Editorial 2024.1
Jairo Simião Dornelas
pdf/a (Português (Brasil))
Artigos
Avaliação apreciativa integrada às mudanças mais significativas: um estudo de caso do Plano de Logística Sustentável da UFRPE
Rezilda Rodrigues Oliveira, Maria Tereza Câmara Lima Araújo Souza
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.256631
Quais os principais fatores que transformaram a indústria aeroespacial predominantemente pública para criar um mercado e uma nova economia?
Lívia de Paula Miranda Pereira Frauches, Lívia Félix do Nascimento, Paula Araújo Corrêa, Yara Cristine dos Santos Costa, Luiz Honorato da Silva Junior
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.256797
Prazer, sofrimento e retaliação: um estudo com servidores públicos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)
Laís Santos Silva, Milka Alves Correia Barbosa, Fernanda Roda
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.257685
Reorganização de cargos no município de Caicó/RN: uma proposta de intervenção
Artur de Figueirêdo Araújo Melo Mariz, Lilia Asuca Sumiya
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.258941
Uso e desafios do seguro agrícola para agricultura familiar
Claudia Maria Prudêncio de Mera, Angélica Maria da Silva, Domingos Benedetti Rodrigues
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.259251
Chat GPT: aliado ou inimigo da educação?
Ingrid Nunes, Mayrton Queiroz, Sidney Cunha
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-0115.2024.262636
Lingua
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari