Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo EM TEIA
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 3 (2016)

v. 7 n. 3 (2016)

Publicado: 2017-02-03

ARTIGOS

  • A comparação de áreas de figuras planasemdiferentes ambientes: papel e lápis, materiais manipulativos e no apprenti géomètre 2

    Anderson Douglas Rodrigues, Paula Moreira Baltar Bellemain
    • PDF
  • As formas de participação de estudantes em aulas de matemática que abordam geometria explorando situações com referência na realidade

    Meline Nery Melo Pereira, Andreia Maria Pereira de Oliveira
    • PDF
  • Ensino e aprendizagem da trigonometria com o auxílio do software GeoGebra

    Reinaldo Oliveira Reis Júnior, Eduardo Delcides Bernardes
    • PDF
  • Estratégias de ensino de matemática para turmas heterogêneas

    Glaucia Aparecida Vieira, Samira Zaidan
    • PDF
  • Níveis de pensamento geométrico de alunos do Ensino Médio no estado de Pernambuco: um estudo sob o olhar vanhieliano

    André Pereira da Costa, Marcelo Câmara dos Santos
    • PDF

Idioma

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.