Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Logo EM TEIA
  • Ultimo fascicolo
  • Archivi
  • Avvisi
  • Info
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 7 N. 3 (2016)

V. 7 N. 3 (2016)

Pubblicato: 2017-02-03

ARTIGOS

  • A comparação de áreas de figuras planasemdiferentes ambientes: papel e lápis, materiais manipulativos e no apprenti géomètre 2

    Anderson Douglas Rodrigues, Paula Moreira Baltar Bellemain
    • PDF (Português (Brasil))
  • As formas de participação de estudantes em aulas de matemática que abordam geometria explorando situações com referência na realidade

    Meline Nery Melo Pereira, Andreia Maria Pereira de Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ensino e aprendizagem da trigonometria com o auxílio do software GeoGebra

    Reinaldo Oliveira Reis Júnior, Eduardo Delcides Bernardes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Estratégias de ensino de matemática para turmas heterogêneas

    Glaucia Aparecida Vieira, Samira Zaidan
    • PDF (Português (Brasil))
  • Níveis de pensamento geométrico de alunos do Ensino Médio no estado de Pernambuco: um estudo sob o olhar vanhieliano

    André Pereira da Costa, Marcelo Câmara dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))

Lingua

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Fai una proposta

Fai una proposta

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.