Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2015): Janeiro-Junho
v. 13 n. 1 (2015): Janeiro-Junho
Publicado:
2016-02-28
Editorial
V. 13, N. 1, 2015: Janeiro/Junho
Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo
PDF I-II
Artigos
CONFIANÇA NAS TRANSAÇÕES COMERCIAIS NO MEIO DIGITAL: ABORDAGENS E FUNDAMENTOS - Trust in the Commercial Transactions in The Digital Ambient: Approaches and Fundamentals
Frederico Franco Orzil, Aleixina Maria Lopes Andalécio
PDF 1-10
ELEMENTOS ANARQUISTAS NO COTIDIANO DE UMA ORGANIZAÇÃO CONTEMPORÂNEA: O CASO DA CASA DA CULTURA DIGITAL DE PORTO ALEGRE - Anarchist Elements in the Quotidian of a Contemporary Organization: the Case of the Casa da Cultura Digital of Porto Alegre
Carolina Dalla Chiesa, Neusa Rolita Cavedon
PDF 11-23
AUTÓCTONE, ESTRATÉGICA E FUNCIONAL: FACES DO EMPREENDEDOR INTERNACIONAL - Autochthonous, Strategic and Functional: Faces of the International Entrepreneur
Yákara Vasconcelos Pereira Leite, Walter Fernando Araújo de Moraes, Viviane Santos Salazar
PDF 24-36
OS IMPACTOS DAS RELAÇÕES DE FUSÃO E AQUISIÇÃO SOBRE OS MODELOS ESTRATÉGICOS DO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO: ESTUDO DE CASO - The Impacts of Merger and Acquisition Relations on Brazil Banking Sector Strategy: a Case Study
Daiane de Fátima Piva, Fernando Rodrigues de Amorim, Leonardo Augusto Amaral Terra
PDF 37-45
FATORES CONDICIONANTES DO TRABALHO NA MEDICINA: UM ESTUDO DO PROFISSIONAL NO MEIO HOSPITALAR PÚBLICO - Conditioning Factors to the Work in Medicine: a Study of the Professional in a Public Hospital Environment
Isaline Azevedo Tenorio, Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias
PDF 46-57
QUE PERFIL DE CONSUMIDOR ADERE A COMPRAS COLETIVAS NO BRASIL? - What Are the Consumer Profile That Adheres to Collective Purchases in Brazil?
Wagner Júnior-Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Rafael Mendes Lübeck
PDF 58-70
MARKETING SEGMENTATION: YOUR ROLE FOR DIVERSITY IN DYNAMICAL SYSTEMS - Segmentação de Mercado: Seu Papel Para a Diversidade em Sistemas Dinâmicos
Adriana Beatriz Madeira, José Augusto Giesbrecht da Silveira, Luciano Augusto Toledo
PDF 71-78
ESTUDO DAS VARIÁVEIS OPERACIONAIS E CONJUNTURAIS SOBRE O MARKET VALUE DAS EMPRESAS DE CARNES E DERIVADOS NO BRASIL - Study of Operational and Structures Variables on the Market Value of Meat companies in Brazil
Eduardo Pozzi Lucchesi, Marcelo Ricardo Carneiro de Barros Filho
PDF 79-92
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems