Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2003)
v. 1 n. 2 (2003)
Publicado:
2010-06-23
Artigos
CAPITAL SIMBÓLICO E CONSUMO: UM ESTUDO SOBRE O POSICIONAMENTO MERCADOLÓGICO DE LOJAS DE ALTO PRESTÍGIO NA RIO DE JANEIRO
Marcelo Milano Falcão Vieira, Luiz Henrique Lemos
PDF
Organizações, Cultura e Natureza: Um estudo sobre os perigos e riscos ambientais do uso de automóveis no mercado brasileiro
Francisco Giovanni David Vieira, Rinaldo Sérgio Vieira Arruda, Wânia Rezende Silva
PDF
STRATEGIC MANAGEMENT AND PERFORMANCE: DYNAMIC ASPECTS OF ASSOCIATIONS
Walter Fernando Araújo de Moraes
PDF
Organizações e Desempenho: mudança, inovação e comportamento
Euripedes Falcão Vieira
PDF
Negociando com a China: estratégia e oportunidades - uma perspectiva histórico-cultural
Charles Tang, Fernando Bulhões, Yann Duzert
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems