Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2 (2003)

v. 1 n. 2 (2003)

Publicado: 2010-06-23

Artigos

  • CAPITAL SIMBÓLICO E CONSUMO: UM ESTUDO SOBRE O POSICIONAMENTO MERCADOLÓGICO DE LOJAS DE ALTO PRESTÍGIO NA RIO DE JANEIRO

    Marcelo Milano Falcão Vieira, Luiz Henrique Lemos
    • PDF
  • Organizações, Cultura e Natureza: Um estudo sobre os perigos e riscos ambientais do uso de automóveis no mercado brasileiro

    Francisco Giovanni David Vieira, Rinaldo Sérgio Vieira Arruda, Wânia Rezende Silva
    • PDF
  • STRATEGIC MANAGEMENT AND PERFORMANCE: DYNAMIC ASPECTS OF ASSOCIATIONS

    Walter Fernando Araújo de Moraes
    • PDF
  • Organizações e Desempenho: mudança, inovação e comportamento

    Euripedes Falcão Vieira
    • PDF
  • Negociando com a China: estratégia e oportunidades - uma perspectiva histórico-cultural

    Charles Tang, Fernando Bulhões, Yann Duzert
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.