Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 1 (2023)
v. 25 n. 1 (2023)
Publicado:
02-02-2024
Edição completa
PDF
Artigos
A Leitura para o Letramento Crítico: uma prática educativa em um centro socioeducativo de Manaus
Bianca Luniere Vilaça
8-23
PDF
“O medo O”: uma análise da representação dos afetos em Guimarães Rosa e Chico Buarque
Leandro Henrique Henrique da Silva, Tayná Valdevino de Almeida
26-43
PDF
Políticas linguísticas e educacionais e a educação linguística de surdos sob horizontes translíngues e decoloniais: a construção de um banco de dados
Liliane Lima Paz
46-64
PDF
The Handmaid’s Tale and the female protagonism in a post-colonial imperialist dystopia: an analysis
Yasmim Barbosa dos Santos Costa
67-74
PDF
Fleabag: the use of irony as a face-saving strategy
Déborah de Assis Tôrres, Larissa Carla Alves da Silva
77-85
PDF
Nordeste Oriental: Semantização musical, figurativização e forma de vida em Lula Côrtes
Miguel Euclides Silva
88-102
PDF
Ensaios
Binarismo e androginia na ficção: uma análise de “Orlando”, de Virginia Woolf
Sarah Beatriz Frainer
105-116
PDF
Resenhas
Resenha de Alfabetizações em contextos monolíngue e bilíngue, de Ubiratã Alves e Ingrid Finger: diálogos entre métodos sintéticos e analíticos nas alfabetizações
Pedro Eugênio Gaggiola, Nathan Santos Barcellos
119-127
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários