Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 25 No. 1 (2023)
Vol. 25 No. 1 (2023)
Published:
2024-02-02
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A Leitura para o Letramento Crítico: uma prática educativa em um centro socioeducativo de Manaus
Bianca Luniere Vilaça
8-23
PDF (Português (Brasil))
“O medo O”: uma análise da representação dos afetos em Guimarães Rosa e Chico Buarque
Leandro Henrique Henrique da Silva, Tayná Valdevino de Almeida
26-43
PDF (Português (Brasil))
Políticas linguísticas e educacionais e a educação linguística de surdos sob horizontes translíngues e decoloniais: a construção de um banco de dados
Liliane Lima Paz
46-64
PDF (Português (Brasil))
The Handmaid’s Tale and the female protagonism in a post-colonial imperialist dystopia: an analysis
Yasmim Barbosa dos Santos Costa
67-74
PDF (Português (Brasil))
FLEABAG: THE USE OF IRONY AS A FACE-SAVING STRATEGY
Déborah de Assis Tôrres, Larissa Carla Alves da Silva
77-85
PDF (Português (Brasil))
Nordeste Oriental: Semantização musical, figurativização e forma de vida em Lula Côrtes
Miguel Euclides Silva
88-102
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
Binarismo e androginia na ficção: uma análise de “Orlando”, de Virginia Woolf
Sarah Beatriz Frainer
105-116
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Resenha de Alfabetizações em contextos monolíngue e bilíngue, de Ubiratã Alves e Ingrid Finger: diálogos entre métodos sintéticos e analíticos nas alfabetizações
Pedro Eugênio Gaggiola, Nathan Santos Barcellos
119-127
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians