Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 25 No. 1 (2023)
Vol. 25 No. 1 (2023)
Publié-e:
2024-02-02
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A Leitura para o Letramento Crítico: uma prática educativa em um centro socioeducativo de Manaus
Bianca Luniere Vilaça
8-23
PDF (Português (Brasil))
“O medo O”: uma análise da representação dos afetos em Guimarães Rosa e Chico Buarque
Leandro Henrique Henrique da Silva, Tayná Valdevino de Almeida
26-43
PDF (Português (Brasil))
Políticas linguísticas e educacionais e a educação linguística de surdos sob horizontes translíngues e decoloniais: a construção de um banco de dados
Liliane Lima Paz
46-64
PDF (Português (Brasil))
The Handmaid’s Tale and the female protagonism in a post-colonial imperialist dystopia: an analysis
Yasmim Barbosa dos Santos Costa
67-74
PDF (Português (Brasil))
FLEABAG: THE USE OF IRONY AS A FACE-SAVING STRATEGY
Déborah de Assis Tôrres, Larissa Carla Alves da Silva
77-85
PDF (Português (Brasil))
Nordeste Oriental: Semantização musical, figurativização e forma de vida em Lula Côrtes
Miguel Euclides Silva
88-102
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
Binarismo e androginia na ficção: uma análise de “Orlando”, de Virginia Woolf
Sarah Beatriz Frainer
105-116
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Resenha de Alfabetizações em contextos monolíngue e bilíngue, de Ubiratã Alves e Ingrid Finger: diálogos entre métodos sintéticos e analíticos nas alfabetizações
Pedro Eugênio Gaggiola, Nathan Santos Barcellos
119-127
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires