DISSERTAÇÕES -A Prática Pedagógica Não-Escolar e a Construção do Sujeito Coletivo Popular.

Aliomar Ramos Pinheiro

Resumo


Este estudo analisa a Prática Pedagógica Não-Escolar no âmbito da organização
do Movimento Social Urbano de Bairro como uma medida de apoio à constituição
deste como sujeito coletivo. Caracteriza-se como um estudo de caso exploratório e
tem como sujeitos as Associações das áreas de Nova Descoberta, Alto Santa Isabel
e Morro da Conceição, bem como a Federação das Associações e Conselhos de
Moradores de Casa Amarela.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.1993.23207

                                                                                                   

                                               A revista utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/


                                                                                                    BUSCADORES

                                                                                                  

 

                                                                                                    INDEXADORES

 
                                                 
                                                               

_____________________________________________________________________________________________________________________