Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2017): Revista de Administração Educacional - jan/jun 2017
v. 1 n. 1 (2017): Revista de Administração Educacional - jan/jun 2017
Publicado:
2017-07-07
Artigos
Sumário
Laêda Bezerra
PDF
Editorial
Maria da Conceição Carrilho de Aguiar, Laêda Bezerra Machado
PDF
DETERMINANTES DA MOBILIDADE ACADÊMICA NO ENSINO SUPERIOR INTERNACIONAL
Caio Giusti Bianchi, Rosana Pêgas Godoy, Júlio César Bastos de Figueiredo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23112
INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR COM MAIOR CONTRIBUIÇÃO À PÓS- GRADUAÇÃO NO BRASIL - Período entre 1995 e 2014
Caroline Lievore, Priscila Rubbo, Claudia Tania Picinin, Luiz Alberto Pilatti, Marizete Cechin
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.234743
O USO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SITUACIONAL (PES) EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS: O CASO DA PRÓ-REITORIA DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS.
Waldecy Rodrigues, Michele Trombini Duarte, Airton Cardoso Cançado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23114
CONTEXTO SÓCIO HISTÓRICO DE CONSTRUÇÃO DOS CONCEITOS DE QUALIDADE E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO: DA PERSPECTIVA EMPRESARIAL A EDUCACIONAL COMO DIREITO DE TODOS
Wanessa Maria de Lima, Joseana Maria Saraiva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23115
A AULA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA ATUALIDADE
Cleide Maria Quevedo Quixadá Viana, Edileuza Fernandes da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23121
A INFLUÊNCIA DA MONITORIA NA INOVAÇÃO PEDAGÓGICA E FORMAÇÃO DOCENTE
Caio Giusti Bianchi, Rosana Pêgas Godoy
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23122
O ATO DE LER E DE ESCREVER NA CONSTRUÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA CIENTÍFICA: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA
Maria Sandra Montenegro Silva Leão
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23123
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários