Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2017): Revista de Administração Educacional - jan/jun 2017
Vol. 1 Núm. 1 (2017): Revista de Administração Educacional - jan/jun 2017
Publicado:
2017-07-07
Artigos
Sumário
Laêda Bezerra
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Maria da Conceição Carrilho de Aguiar, Laêda Bezerra Machado
PDF (Português (Brasil))
DETERMINANTES DA MOBILIDADE ACADÊMICA NO ENSINO SUPERIOR INTERNACIONAL
Caio Giusti Bianchi, Rosana Pêgas Godoy, Júlio César Bastos de Figueiredo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23112
INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR COM MAIOR CONTRIBUIÇÃO À PÓS- GRADUAÇÃO NO BRASIL - Período entre 1995 e 2014
Caroline Lievore, Priscila Rubbo, Claudia Tania Picinin, Luiz Alberto Pilatti, Marizete Cechin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.234743
O USO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SITUACIONAL (PES) EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS: O CASO DA PRÓ-REITORIA DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS.
Waldecy Rodrigues, Michele Trombini Duarte, Airton Cardoso Cançado
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23114
CONTEXTO SÓCIO HISTÓRICO DE CONSTRUÇÃO DOS CONCEITOS DE QUALIDADE E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO: DA PERSPECTIVA EMPRESARIAL A EDUCACIONAL COMO DIREITO DE TODOS
Wanessa Maria de Lima, Joseana Maria Saraiva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23115
A AULA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA ATUALIDADE
Cleide Maria Quevedo Quixadá Viana, Edileuza Fernandes da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23121
A INFLUÊNCIA DA MONITORIA NA INOVAÇÃO PEDAGÓGICA E FORMAÇÃO DOCENTE
Caio Giusti Bianchi, Rosana Pêgas Godoy
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23122
O ATO DE LER E DE ESCREVER NA CONSTRUÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA CIENTÍFICA: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA
Maria Sandra Montenegro Silva Leão
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2017.23123
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as