Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2021)
v. 12 n. 1 (2021)
Publicado:
2021-06-28
Editorial
Editorial
Ana Lúcia Borba de Arruda, Maria da Conceição Silva Lima, Alexandre Simão Freitas
i-iii
PDF/A
Artigos
Gestão escolar como área de especialidade: uma análise sob o viés teórico-metodológico da terminologia
Claudiuscia Mendes do Carmo, Edmar Peixoto de Lima
01-17
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.250180
O gestor escolar reflexivo e a consolidação do clima organizacional a partir do trabalho colaborativo
Claudio Zarate Sanavria, Geovana Zamboni Pazetto
18-35
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.249236
A participação da comunidade educativa na gestão de uma escola pública
José Márcio Silva Barbosa
36-52
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.249727
Docência e ensino remoto emergencial: das regulamentações à sala de aula virtual no IFCE
Willana Nogueira Medeiros Galvão, Brena Samyly Sampaio
53-71
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.248974
Agente de apoio ao desenvolvimento escolar especial (AADEE): da inclusão à precarização
Dayzi Silva Oliveira, Thalita Céli Damasceno dos Santos Ferreira
72-89
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.248472
Políticas públicas e enfrentamento às desigualdades socioeducacionais: diálogos conceituais
Lindemberg da Silva Santos, Edson Francisco de Andrade
90-106
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.248480
As organizações não governamentais nas pesquisas em educação: os emblemas conceituais
Grazielle Miranda Silva, Antonia Almeida Silva
107-125
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.249842
Base Nacional Comum Curricular (BNCC): implicações damunicipalização e descentralização nos município
Jessica Santos do Nascimento
126-145
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.248494
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários