Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No. 1 (2021)
Vol. 12 No. 1 (2021)
Publié-e:
2021-06-28
Editorial
Editorial
Ana Lúcia Borba de Arruda, Maria da Conceição Silva Lima, Alexandre Simão Freitas
i-iii
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
Gestão escolar como área de especialidade: uma análise sob o viés teórico-metodológico da terminologia
Claudiuscia Mendes do Carmo, Edmar Peixoto de Lima
01-17
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.250180
O gestor escolar reflexivo e a consolidação do clima organizacional a partir do trabalho colaborativo
Claudio Zarate Sanavria, Geovana Zamboni Pazetto
18-35
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.249236
A participação da comunidade educativa na gestão de uma escola pública
José Márcio Silva Barbosa
36-52
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.249727
Docência e ensino remoto emergencial: das regulamentações à sala de aula virtual no IFCE
Willana Nogueira Medeiros Galvão, Brena Samyly Sampaio
53-71
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.248974
Agente de apoio ao desenvolvimento escolar especial (AADEE): da inclusão à precarização
Dayzi Silva Oliveira, Thalita Céli Damasceno dos Santos Ferreira
72-89
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.248472
Políticas públicas e enfrentamento às desigualdades socioeducacionais: diálogos conceituais
Lindemberg da Silva Santos, Edson Francisco de Andrade
90-106
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.248480
As organizações não governamentais nas pesquisas em educação: os emblemas conceituais
Grazielle Miranda Silva, Antonia Almeida Silva
107-125
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.249842
Base Nacional Comum Curricular (BNCC): implicações damunicipalização e descentralização nos município
Jessica Santos do Nascimento
126-145
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2021.248494
Langue
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires