Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 14 Nr. 2 (2023): Dossiê: O Direito à educação no Brasil em tempos de reconstrução democrática
Bd. 14 Nr. 2 (2023): Dossiê: O Direito à educação no Brasil em tempos de reconstrução democrática
Veröffentlicht:
2024-04-30
Dossiê - O direito à educação no Brasil em tempos de reconstrução democrática
Os desafios da eleição de diretores na rede pública estadual de educação do Rio Grande do Norte-RN no contexto de reconstrução democrática
Larissa Maria da Costa Fernandes Oliveira, Magnólia Margarida dos Santos Morais, Claudenyce Dantas de Souza, Daniela Cunha Terto
135-151
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.262063
As políticas de globalização e seus desdobramentos no currículo brasileiro
Maraiane Pinto de Sousa, Gessica Mayara de Oliveira Souza, Maria Zuleide da Costa Pereira
4-17
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.257880
Com a palavra os estudantes:
a micropolítica escolar e participação dos alunos na gestão educacional
Walter Pinheiro Barbosa Junior, Adriana de Vasconcelos Cavalcanti
18-37
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.260477
Os Impactos do programa Reuni na UTFPR – Campus Ponta Grossa:
uma percepção dos gestores
Tatiane Marisa Marafigo Zander, Luiz Alberto Pilatti
38-60
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.260364
Ciclo de políticas e Teoria da Atuação:
contribuições para as pesquisas em políticas educacionais
Viviane Alfredo Alves Batista, Daniel Santos Braga
61-79
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.261929
Ideb e escola pública:
diálogo com os dirigentes municipais de educação
Ana Geysa Guilherme Bezerra, Ciclene Alves da Silva
80-98
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.260533
Neoliberalismo, Estado e políticas públicas:
influências e consequências para a educação.
Geisa Candida da Silva Gonçalves, Lucia de Fatima Valente
99-116
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.260127
O direito à educação infantil
análise do Plano Municipal de Educação de Maringá-PR
Dalva Linda Vicentini, Elizangela Dias Santiago Fernandes, Marcia Galbero, Heloisa Toshie Irie Saito
117-134
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.262073
Sprache
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen