Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 14 N. 2 (2023): Dossiê: O Direito à educação no Brasil em tempos de reconstrução democrática
V. 14 N. 2 (2023): Dossiê: O Direito à educação no Brasil em tempos de reconstrução democrática
Pubblicato:
2024-04-30
Dossiê - O direito à educação no Brasil em tempos de reconstrução democrática
Os desafios da eleição de diretores na rede pública estadual de educação do Rio Grande do Norte-RN no contexto de reconstrução democrática
Larissa Maria da Costa Fernandes Oliveira, Magnólia Margarida dos Santos Morais, Claudenyce Dantas de Souza, Daniela Cunha Terto
135-151
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.262063
As políticas de globalização e seus desdobramentos no currículo brasileiro
Maraiane Pinto de Sousa, Gessica Mayara de Oliveira Souza, Maria Zuleide da Costa Pereira
4-17
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.257880
Com a palavra os estudantes:
a micropolítica escolar e participação dos alunos na gestão educacional
Walter Pinheiro Barbosa Junior, Adriana de Vasconcelos Cavalcanti
18-37
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.260477
Os Impactos do programa Reuni na UTFPR – Campus Ponta Grossa:
uma percepção dos gestores
Tatiane Marisa Marafigo Zander, Luiz Alberto Pilatti
38-60
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.260364
Ciclo de políticas e Teoria da Atuação:
contribuições para as pesquisas em políticas educacionais
Viviane Alfredo Alves Batista, Daniel Santos Braga
61-79
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.261929
Ideb e escola pública:
diálogo com os dirigentes municipais de educação
Ana Geysa Guilherme Bezerra, Ciclene Alves da Silva
80-98
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.260533
Neoliberalismo, Estado e políticas públicas:
influências e consequências para a educação.
Geisa Candida da Silva Gonçalves, Lucia de Fatima Valente
99-116
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.260127
O direito à educação infantil
análise do Plano Municipal de Educação de Maringá-PR
Dalva Linda Vicentini, Elizangela Dias Santiago Fernandes, Marcia Galbero, Heloisa Toshie Irie Saito
117-134
PDF/a (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2359-1382.2023.262073
Lingua
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari