Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2005)
v. 3 n. 1 (2005)
Publicado:
2010-06-23
Artigos
TRANSFORMAÇÕES NO CONTEXTO DO FUTEBOL BRASILEIRO: O ESTADO COMO AGENTE DE MUDANÇA
Cristina Amélia Carvalho, Julio Cesar de Santana Gonçalves, Bruno César Santos de Alcântara
PDF
UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA ENTRE O DÓLAR E O IBOVESPA NO PERÍODO 1999 – 2003
Tabajara Pimenta Júnior, Fábio Roberto Scherma
PDF
A DIFUSÃO DE CONCEITOS GERENCIAIS, IMPRENSA DE NEGÓCIOS E O MERCADO DE CONSULTORIA NOS ANOS 90
Julio Cesar Donadone
PDF
O CONCEITO DE VALOR PARA O CLIENTE: DEFINIÇÕES E IMPLICAÇÕES GERENCIAIS EM MARKETING
Tânia M. Veludo-de-Oliveira, Ana Akemi Ikeda
PDF
O PARADIGMA ESPAÇO-TEMPO: EVOLUÇÃO E MANIPULAÇÃO DO SENTIDO E DO SIGNIFICADO DE ESPAÇO E DE TEMPO NAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS
Marcelo Milano Falcão Vieira, Paulo Henrique Simas Garrofé
PDF
CONFISSÕES DE UM INICIANTE PROFESSOR: ENSINAR NÃO É PRECISO... INSPIRAR É PRECISO
Guilherme Lima Moura
PDF
Cultura & consumo: novas abordagens ao caráter simbólico dos bens e atividades de consumo
Marcio Gomes de Sá
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems