Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 1 (2005)

v. 3 n. 1 (2005)

Publicado: 2010-06-23

Artigos

  • TRANSFORMAÇÕES NO CONTEXTO DO FUTEBOL BRASILEIRO: O ESTADO COMO AGENTE DE MUDANÇA

    Cristina Amélia Carvalho, Julio Cesar de Santana Gonçalves, Bruno César Santos de Alcântara
    • PDF
  • UM ESTUDO DA INFLUÊNCIA ENTRE O DÓLAR E O IBOVESPA NO PERÍODO 1999 – 2003

    Tabajara Pimenta Júnior, Fábio Roberto Scherma
    • PDF
  • A DIFUSÃO DE CONCEITOS GERENCIAIS, IMPRENSA DE NEGÓCIOS E O MERCADO DE CONSULTORIA NOS ANOS 90

    Julio Cesar Donadone
    • PDF
  • O CONCEITO DE VALOR PARA O CLIENTE: DEFINIÇÕES E IMPLICAÇÕES GERENCIAIS EM MARKETING

    Tânia M. Veludo-de-Oliveira, Ana Akemi Ikeda
    • PDF
  • O PARADIGMA ESPAÇO-TEMPO: EVOLUÇÃO E MANIPULAÇÃO DO SENTIDO E DO SIGNIFICADO DE ESPAÇO E DE TEMPO NAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS

    Marcelo Milano Falcão Vieira, Paulo Henrique Simas Garrofé
    • PDF
  • CONFISSÕES DE UM INICIANTE PROFESSOR: ENSINAR NÃO É PRECISO... INSPIRAR É PRECISO

    Guilherme Lima Moura
    • PDF
  • Cultura & consumo: novas abordagens ao caráter simbólico dos bens e atividades de consumo

    Marcio Gomes de Sá
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.