Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 2 (2004)

v. 2 n. 2 (2004)

Publicado: 2010-06-23

Artigos

  • ATITUDES RELATIVAS A MARCAS E ARGUMENTOS ECOLÓGICOS: UM ESTUDO EXPERIMENTAL

    Severino Joaquim Nunes Pereira, Eduardo André Teixeira Ayrosa
    • PDF
  • AMBIENTE VIRTUAL DE NEGÓCIOS: OPORTUNIDADE PARA AS PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRAS EXPORTAREM SOFTWARE

    Américo Nobre Amorim, Jairo Simião Dornelas
    • PDF
  • GESTÃO DE RH EM JOINT VENTURES INTERNACIONAIS (JVIS)

    Fernando Dias Lopes
    • PDF
  • ATITUDES RELATIVAS A MARCAS E ARGUMENTOS ECOLÓGICOS: UM ESTUDO EXPERIMENTAL

    Severino Joaquim Nunes Pereira, Eduardo André Teixeira Ayrosa
    • PDF
  • PORQUE ALGUMAS PESSOAS COMPRAM MAIS QUE OUTRAS PELA INTERNET: O PAPEL DO CONHECIMENTO E DO RISCO PERCEBIDO

    José Mauro da Costa Hernandez
    • PDF
  • UNIVERSIDADES FEDERAIS: UMA EXPERIÊNCIA DIMENSIONADA NO TEMPO-ESPAÇO DA ATUALIDADE

    Euripedes Falcão Vieira, Marcelo Milano Falcão Vieira
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.