v. 1 n. 1 (2017): Julho-dezembro

Publicado: 26-12-2017

Editorial

Artigos

  • Diferenças demográficas na Satisfação em Cursos de e-learning: Uma análise com Gestores Públicos

    Fernando Antonio de Melo Pereira, Anatália Saraiva Martins Ramos, Maria Aparecida Gouvêa
    2-20
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2017.231690
  • Expectativa, Desempenho e Satisfação dos Serviços de Ensino Superior na área de Administração

    Álysson Gustavo Gomes de Lima, Mario Rodrigues dos Anjos Neto, Marconi Freitas da Costa, Cristiane Salomé Ribeiro Costa, Marianny Jessica de Brito Silva
    21-35
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2017.231696
  • O Estudo de Caso Naturalista na investigação de Arranjos Produtivos Locais (APL) de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC)

    Anderson Diego Farias da Silva, Nelson da Cruz Monteiro Fernandes, Fernando Gomes de Paiva Junior
    36-50
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2017.231697
  • Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Polo Comercial de Caruaru – Pernambuco

    Karla Giselle Silva de Castro, Jaqueline Guimarães Santos, Pamela Karolina Dias
    51-62
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2017.231692
  • Qualidade de Serviços: uma análise comparativa entre SERVQUAL e SERVPERF

    Christiane de Melo Rêgo Souto, Jorge da Silva Correia-Neto
    63-73
    DOI: https://doi.org/10.51359/2594-8040.2017.231693