Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 3 (2015): DOS ARTEFATOS AOS INSTRUMENTOS: o trabalho individual e coletivo dos professores de Matemática
Vol. 6 No. 3 (2015): DOS ARTEFATOS AOS INSTRUMENTOS: o trabalho individual e coletivo dos professores de Matemática
Published:
2016-07-02
ENSAIOS TEÓRICOS (Edição Temática)
Do trabalho documental dos professores: gêneses, coletivos, comunidades: o caso da Matemática
Ghislaine Gueudet, Luc Trouche
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS - EDIÇÃO TEMÁTICA - HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
The instrumental genesis in the relationship of mathematics graduates with a tactile model in probability study
Érica Santana Silveira, Aida Carvalho Vita, Verônica Yumi Kataoka
PDF (Português (Brasil))
Resources, mediations and representations: analysis of a tutoringsession of analytic geometry from an initial online teacher training course
Rosilângela Lucena, Verônica Gitirana
PDF (Português (Brasil))
From the collective production of digital textbooks to the uses made by mathematics teachers: the case of the French group Sésamath
Katiane de Moraes Rocha, Luc Trouche
PDF (Português (Brasil))
De artefato a instrumento: a integração da calculadora simples por um professor do 6º ano para o ensino de potência
Luiz Márcio Santos Farias, Eliane Santana de Souza
PDF (Português (Brasil))
Textbooks and digital resources: towards new conceptualizations
Ghislaine Gueudet, Birgit Pepin, Luc Trouche
PDF (Português (Brasil))
Para um estudo didático de coletivos de professores de matemática
Jean-Philippe Georget, Hussein Sabra
PDF (Português (Brasil))
Desenho de mídia informática para a orquestração de situações colaborativas de aprendizagem em matemática
Franck Bellemain, Ricardo Tibúrcio
PDF (Português (Brasil))
Trabalho documental e decisões didáticas do professor de matemática: um estudo de caso
Elisângela Espindola, Jana Trgalová
PDF (Português (Brasil))
A proposal to study the integration between technology and mathematics teacher ́s pedagogic practice
Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
Collective work with resources in the eFAN MATHS MOOC
Angela María Restrepo
PDF (Português (Brasil))
RESUMOS DE TESES, DISSERTAÇÕES e MONOGRAFIAS (Edição Temática)
Integração da Tecnologia: um estudo da mobilização e construção de conhecimentos por acadêmicos de um curso de Pedagogia
Katiane de Moraes Rocha, Marilena Bittar
Language
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Make a Submission
Make a Submission
Indexadores
DOI
Arquivamento