v. 1 n. 34 (2023): Número Atemático

					Visualizar v. 1 n. 34 (2023): Número Atemático

Capa Eutomia Número Atemático

por Júlia da Mota Teixeira

Publicado: 2024-06-11

Editorial

  • Editorial

    Clemilton Lopes Pinheiro , Fatiha Dechicha Parahyba , Sueli Cavendish
    i-iii
    DOI: https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.263090

Dossiê

  • Representação do sertão nordestino na literatura

    Nadja Silva Brasil Santos
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.255837
  • A construção da dúvida sobre a traição de Capitu em Dom Casmurro: Análise Cognitiva

    Pedro Ramos Dolabela Chagas, Ayla Mello Batistela , Giulia Bernardi Hupalo
    16-36
    DOI: https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262030
  • O leitor literário se constrói de dentro para fora: a leitura subjetiva sob abordagens contemporâneas da aprendizagem

    Rosiane Maria Soares da Silva Xypas
    37-54
    DOI: https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262362
  • “Cena de rua”, de Ângela Lago: proposta de trabalho a partir da gramática do design visual

    Marli Ferreira de Carvalho Damasceno
    55-76
    DOI: https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.254754
  • Uma proposta de avaliação de escrita mobilizadora de conceitos

    Mateus Parducci Soares de Lima
    77-94
    DOI: https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262556
  • A escrita colaborativa em aula de francês como língua estrangeira (FLE): rumo para o desenvolvimento das competências comunicativas e de escrita

    Souad Benabbes, Araiche Dalel
    95-115
    DOI: https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262782
  • Os efeitos da docência assistida na escrita mobilizadora de conceitos da disciplina de Fonética e Fonologia do Português

    Thayná Cristina Ananias , Carla Maria Cunha
    116-134
    DOI: https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262516