Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 34 (2023): Número Atemático
v. 1 n. 34 (2023): Número Atemático
Capa Eutomia Número Atemático
por Júlia da Mota Teixeira
Publicado:
2024-06-11
Editorial
Editorial
Clemilton Lopes Pinheiro , Fatiha Dechicha Parahyba , Sueli Cavendish
i-iii
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.263090
Dossiê
Representação do sertão nordestino na literatura
Nadja Silva Brasil Santos
1-15
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.255837
A construção da dúvida sobre a traição de Capitu em Dom Casmurro: Análise Cognitiva
Pedro Ramos Dolabela Chagas, Ayla Mello Batistela , Giulia Bernardi Hupalo
16-36
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262030
O leitor literário se constrói de dentro para fora: a leitura subjetiva sob abordagens contemporâneas da aprendizagem
Rosiane Maria Soares da Silva Xypas
37-54
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262362
“Cena de rua”, de Ângela Lago: proposta de trabalho a partir da gramática do design visual
Marli Ferreira de Carvalho Damasceno
55-76
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.254754
Uma proposta de avaliação de escrita mobilizadora de conceitos
Mateus Parducci Soares de Lima
77-94
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262556
A escrita colaborativa em aula de francês como língua estrangeira (FLE): rumo para o desenvolvimento das competências comunicativas e de escrita
Souad Benabbes, Araiche Dalel
95-115
PDF/A (Français (France))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262782
Os efeitos da docência assistida na escrita mobilizadora de conceitos da disciplina de Fonética e Fonologia do Português
Thayná Cristina Ananias , Carla Maria Cunha
116-134
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262516
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários