Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Template
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 1 Nr. 34 (2023): Número Atemático
Bd. 1 Nr. 34 (2023): Número Atemático
Capa Eutomia Número Atemático
por Júlia da Mota Teixeira
Veröffentlicht:
2024-06-11
Editorial
Editorial
Clemilton Lopes Pinheiro , Fatiha Dechicha Parahyba , Sueli Cavendish
i-iii
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.263090
Dossiê
Representação do sertão nordestino na literatura
Nadja Silva Brasil Santos
1-15
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.255837
A construção da dúvida sobre a traição de Capitu em Dom Casmurro: Análise Cognitiva
Pedro Ramos Dolabela Chagas, Ayla Mello Batistela , Giulia Bernardi Hupalo
16-36
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262030
O leitor literário se constrói de dentro para fora: a leitura subjetiva sob abordagens contemporâneas da aprendizagem
Rosiane Maria Soares da Silva Xypas
37-54
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262362
“Cena de rua”, de Ângela Lago: proposta de trabalho a partir da gramática do design visual
Marli Ferreira de Carvalho Damasceno
55-76
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.254754
Uma proposta de avaliação de escrita mobilizadora de conceitos
Mateus Parducci Soares de Lima
77-94
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262556
La rédaction conversationnelle en classe de Français Langue Etrangère (FLE): vers le développement des compétences communicatives et scripturales
Souad Benabbes, Araiche Dalel
95-115
PDF/A (Français (France))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262782
Os efeitos da docência assistida na escrita mobilizadora de conceitos da disciplina de Fonética e Fonologia do Português
Thayná Cristina Ananias , Carla Maria Cunha
116-134
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262516
Sprache
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen