Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Template
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 1 N. 34 (2023): Número Atemático
V. 1 N. 34 (2023): Número Atemático
Capa Eutomia Número Atemático
por Júlia da Mota Teixeira
Pubblicato:
2024-06-11
Editorial
Editorial
Clemilton Lopes Pinheiro , Fatiha Dechicha Parahyba , Sueli Cavendish
i-iii
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.263090
Dossiê
Representação do sertão nordestino na literatura
Nadja Silva Brasil Santos
1-15
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.255837
A construção da dúvida sobre a traição de Capitu em Dom Casmurro: Análise Cognitiva
Pedro Ramos Dolabela Chagas, Ayla Mello Batistela , Giulia Bernardi Hupalo
16-36
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262030
O leitor literário se constrói de dentro para fora: a leitura subjetiva sob abordagens contemporâneas da aprendizagem
Rosiane Maria Soares da Silva Xypas
37-54
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262362
“Cena de rua”, de Ângela Lago: proposta de trabalho a partir da gramática do design visual
Marli Ferreira de Carvalho Damasceno
55-76
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.254754
Uma proposta de avaliação de escrita mobilizadora de conceitos
Mateus Parducci Soares de Lima
77-94
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262556
La rédaction conversationnelle en classe de Français Langue Etrangère (FLE): vers le développement des compétences communicatives et scripturales
Souad Benabbes, Araiche Dalel
95-115
PDF/A (Français (France))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262782
Os efeitos da docência assistida na escrita mobilizadora de conceitos da disciplina de Fonética e Fonologia do Português
Thayná Cristina Ananias , Carla Maria Cunha
116-134
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262516
Lingua
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari