Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Template
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No. 34 (2023): Número Atemático
Vol. 1 No. 34 (2023): Número Atemático
Capa Eutomia Número Atemático
por Júlia da Mota Teixeira
Publié-e:
2024-06-11
Editorial
Editorial
Clemilton Lopes Pinheiro , Fatiha Dechicha Parahyba , Sueli Cavendish
i-iii
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.263090
Dossiê
Representação do sertão nordestino na literatura
Nadja Silva Brasil Santos
1-15
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.255837
A construção da dúvida sobre a traição de Capitu em Dom Casmurro: Análise Cognitiva
Pedro Dolabela Chagas, Ayla Mello Batistela , Giulia Bernardi Hupalo
16-36
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262030
O leitor literário se constrói de dentro para fora: a leitura subjetiva sob abordagens contemporâneas da aprendizagem
Rosiane Maria Soares da Silva Xypas
37-54
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262362
“Cena de rua”, de Ângela Lago: proposta de trabalho a partir da gramática do design visual
Marli Ferreira de Carvalho Damasceno
55-76
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.254754
Uma proposta de avaliação de escrita mobilizadora de conceitos
Mateus Parducci Soares de Lima
77-94
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262556
La rédaction conversationnelle en classe de Français Langue Etrangère (FLE): vers le développement des compétences communicatives et scripturales
Souad Benabbes, Araiche Dalel
95-115
PDF/A (Français (France))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262782
Os efeitos da docência assistida na escrita mobilizadora de conceitos da disciplina de Fonética e Fonologia do Português
Thayná Cristina Ananias , Carla Maria Cunha
116-134
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/1982-6850.2023.262516
Langue
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires