Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Revista dos Mestrados Profissionais
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Modelo (template)
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 5 Nr. 2 (2016): REVISTA DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
Bd. 5 Nr. 2 (2016): REVISTA DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
Veröffentlicht:
2020-04-24
Komplette Ausgabe
PDF (Português (Brasil))
Editorial Edição 2o semestre de 2016
Jairo Simião Dornelas
PDF (Português (Brasil))
Artigos
AÇÕES DA GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO NA PRÓ-REITORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DA PARAÍBA
Thamirys de Sousa Correia, Ingrid Laís de Sena Costa, Simone Bastos Paiva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244881
Modelo preditivo para classificação de estudantes com retenção universitária
Othon Luiz Teixeira de Oliveira, Marcus Souza, Orlando Bandrão, Eric Sales
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244962
O NÍVEL DE TRANSPARÊNCIA DOS PORTAIS ELETRÔNICOS: CASO DAS CAPITAIS BRASILEIRAS
Kliver Lamarthine Alves Confessor, Jailza Mendes da Costa, Fernando José Vieira Torres, Joséte Florencio dos Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244873
ACESSIBILIDADE EM SITES DE UNIVERSIDADES FEDERAIS DE PERNAMBUCO: avaliação à luz do Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico – eMAG
Danielle Karla Martins da Silva, Natanael Vitor Sobral, Ludenivson Victor Hugo Soares
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244884
Sistematização da comunicação interorganizacional para eficiência das políticas públicas descentralizadas na área de educação: um olhar em Pernambuco
Ana Amélia Batista da Silva, Jairo Simião Dornelas, Américo Nobre Amorim, Simone Maria da Silva Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244872
Definindo a construção de um painel de indicadores de desempenho para as IFES – Instituições Federais de Ensino Superior Uma construção usando Grounded Theory
Paulo Henrique Santini, José Gilson de Almeida Teixeira Filho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244959
Sprache
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen