Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Revista dos Mestrados Profissionais
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Modelo (template)
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 5 No. 2 (2016): REVISTA DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
Vol. 5 No. 2 (2016): REVISTA DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
Publié-e:
2020-04-24
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial Edição 2o semestre de 2016
Jairo Simião Dornelas
PDF (Português (Brasil))
Artigos
AÇÕES DA GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO NA PRÓ-REITORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DA PARAÍBA
Thamirys de Sousa Correia, Ingrid Laís de Sena Costa, Simone Bastos Paiva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244881
Modelo preditivo para classificação de estudantes com retenção universitária
Othon Luiz Teixeira de Oliveira, Marcus Souza, Orlando Bandrão, Eric Sales
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244962
O NÍVEL DE TRANSPARÊNCIA DOS PORTAIS ELETRÔNICOS: CASO DAS CAPITAIS BRASILEIRAS
Kliver Lamarthine Alves Confessor, Jailza Mendes da Costa, Fernando José Vieira Torres, Joséte Florencio dos Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244873
ACESSIBILIDADE EM SITES DE UNIVERSIDADES FEDERAIS DE PERNAMBUCO: avaliação à luz do Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico – eMAG
Danielle Karla Martins da Silva, Natanael Vitor Sobral, Ludenivson Victor Hugo Soares
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244884
Sistematização da comunicação interorganizacional para eficiência das políticas públicas descentralizadas na área de educação: um olhar em Pernambuco
Ana Amélia Batista da Silva, Jairo Simião Dornelas, Américo Nobre Amorim, Simone Maria da Silva Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244872
Definindo a construção de um painel de indicadores de desempenho para as IFES – Instituições Federais de Ensino Superior Uma construção usando Grounded Theory
Paulo Henrique Santini, José Gilson de Almeida Teixeira Filho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.52614/2317-0115.2016.244959
Langue
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires