Bd. 6 Nr. 21 (2023): Maio/Agosto

					Ansehen Bd. 6 Nr. 21 (2023): Maio/Agosto
Veröffentlicht: 2023-11-08

Editorial

  • EDITORIAL

    Allene Lage
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2023.v6.n21.p1-12
  • EDITORIAL - A DIVISÃO SOCIAL DO SOFRIMENTO: E TODAS SUAS FACETAS

    Boaventura de Sousa Santos
    13-18
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2023.v6.n21.p13-18

Artigos Livres

  • FORMAÇÃO ACADÊMICA ENQUANTO INSTRUMENTO DE EMPODERAMENTO DE MULHERES NEGRAS DA ROÇA

    Pedro Paulo Souza Rios, Joseane Silva
    19-43
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2023.v6.n21.p19-43
  • QUESTIONAR SABERES: O LUGAR DO “NÃO-LUGAR ” DOS DISCURSOS PERIFÉRICOS

    Silvia Adélia Henrique Guimarães
    44-67
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2023.v6.n21.p44-67
  • TRABALHO E LIBERDADE: FETICHIZAÇÃO DAS RELAÇÕES SOCIOECONÔMICAS COMO EXPRESSÃO DAS TECNOLOGIAS PRODUTIVAS

    Clayton Emanuel Rodrigues, Cleildes Marques de Santana
    68-84
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2023.v6.n21.p68-84
  • VIDA COTIDIANA: RUPTURAS E RESISTÊNCIAS

    Mitsi Pinheiro de Lacerda
    85-106
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2023.v6.n21.p85-106
  • RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUA INSERÇÃO NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE

    Josenildo Campos Brussio, Ana Patrícia Sá Martins, Poliane de Lima Vaz da Costa
    107-133
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2023.v6.n21.p107-133

Dossiê - Povos indígenas e suas epistemologias como expressão de educações nas lutas de reexistir nos processos históricos/sociais

Pautas Insubmissas