Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo EM TEIA
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 1 (2011)

v. 2 n. 1 (2011)

Publicado: 2016-07-11

EDITORIAL

  • EDITORIAL V.2, N.1

    Sérgio Paulino Abranches
    • PDF

ARTIGOS

  • FORMATION MATHÉMATIQUE DES ENSEIGNANTS DU SECONDAIRE - PARTIE 2

    Jérôme Proulx, Nadine Bednarz
    • pdf
  • LES LABORATOIRES DE MATHÉMATIQUES POUR ENSEIGNER, UNE MÉTAPHORE PRODUCTIVE

    Luc Trouche
    • PDF
  • A DIDÁTICA NO AMBIENTE ONLINE: NOVAS PERSPECTIVAS PEDAGÓGICAS

    Thelma Panerai Alves
    • pdf
  • MENOS VEZES MENOS DÁ MAIS: OBSERVAÇÕES HISTÓRICAS SOBRE O CONCEITO DE NÚMERO NEGATIVO

    Fernando Raul Neto
    • pdf
  • PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO CONTINUADA: UMA ANÁLISE DE ERROS EM CONTEÚDOS DE PROBABILIDADE

    Lori Viali, Helena Noronha Cury
    • pdf
  • EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA ONLINE: Uma proposta pedagógica para expansão do ensino de Ciências Contábeis

    Cacilda Soares de Andrade, Joaquim Osório Liberalquino Ferreira
    • PDF

Idioma

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.