Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2011)
Vol. 2 Núm. 1 (2011)
Publicado:
2016-07-11
EDITORIAL
EDITORIAL V.2, N.1
Sérgio Paulino Abranches
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
FORMATION MATHÉMATIQUE DES ENSEIGNANTS DU SECONDAIRE - PARTIE 2
Jérôme Proulx, Nadine Bednarz
pdf (Português (Brasil))
LES LABORATOIRES DE MATHÉMATIQUES POUR ENSEIGNER, UNE MÉTAPHORE PRODUCTIVE
Luc Trouche
PDF (Português (Brasil))
A DIDÁTICA NO AMBIENTE ONLINE: NOVAS PERSPECTIVAS PEDAGÓGICAS
Thelma Panerai Alves
pdf (Português (Brasil))
MENOS VEZES MENOS DÁ MAIS: OBSERVAÇÕES HISTÓRICAS SOBRE O CONCEITO DE NÚMERO NEGATIVO
Fernando Raul Neto
pdf (Português (Brasil))
PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO CONTINUADA: UMA ANÁLISE DE ERROS EM CONTEÚDOS DE PROBABILIDADE
Lori Viali, Helena Noronha Cury
pdf (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA ONLINE: Uma proposta pedagógica para expansão do ensino de Ciências Contábeis
Cacilda Soares de Andrade, Joaquim Osório Liberalquino Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexadores
DOI
Arquivamento