Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Logo EM TEIA
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 2 No 1 (2011)

Vol. 2 No 1 (2011)

Publiée: 2016-07-11

EDITORIAL

  • EDITORIAL V.2, N.1

    Sérgio Paulino Abranches
    • PDF (Português (Brasil))

ARTIGOS

  • FORMATION MATHÉMATIQUE DES ENSEIGNANTS DU SECONDAIRE - PARTIE 2

    Jérôme Proulx, Nadine Bednarz
    • pdf (Português (Brasil))
  • LES LABORATOIRES DE MATHÉMATIQUES POUR ENSEIGNER, UNE MÉTAPHORE PRODUCTIVE

    Luc Trouche
    • PDF (Português (Brasil))
  • A DIDÁTICA NO AMBIENTE ONLINE: NOVAS PERSPECTIVAS PEDAGÓGICAS

    Thelma Panerai Alves
    • pdf (Português (Brasil))
  • MENOS VEZES MENOS DÁ MAIS: OBSERVAÇÕES HISTÓRICAS SOBRE O CONCEITO DE NÚMERO NEGATIVO

    Fernando Raul Neto
    • pdf (Português (Brasil))
  • PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO CONTINUADA: UMA ANÁLISE DE ERROS EM CONTEÚDOS DE PROBABILIDADE

    Lori Viali, Helena Noronha Cury
    • pdf (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA ONLINE: Uma proposta pedagógica para expansão do ensino de Ciências Contábeis

    Cacilda Soares de Andrade, Joaquim Osório Liberalquino Ferreira
    • PDF (Português (Brasil))

Langue

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Faire une soumission

Faire une soumission

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.