Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Logo EM TEIA
  • Ultimo fascicolo
  • Archivi
  • Avvisi
  • Info
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 2 N. 1 (2011)

V. 2 N. 1 (2011)

Pubblicato: 2016-07-11

EDITORIAL

  • EDITORIAL V.2, N.1

    Sérgio Paulino Abranches
    • PDF (Português (Brasil))

ARTIGOS

  • FORMATION MATHÉMATIQUE DES ENSEIGNANTS DU SECONDAIRE - PARTIE 2

    Jérôme Proulx, Nadine Bednarz
    • pdf (Português (Brasil))
  • LES LABORATOIRES DE MATHÉMATIQUES POUR ENSEIGNER, UNE MÉTAPHORE PRODUCTIVE

    Luc Trouche
    • PDF (Português (Brasil))
  • A DIDÁTICA NO AMBIENTE ONLINE: NOVAS PERSPECTIVAS PEDAGÓGICAS

    Thelma Panerai Alves
    • pdf (Português (Brasil))
  • MENOS VEZES MENOS DÁ MAIS: OBSERVAÇÕES HISTÓRICAS SOBRE O CONCEITO DE NÚMERO NEGATIVO

    Fernando Raul Neto
    • pdf (Português (Brasil))
  • PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO CONTINUADA: UMA ANÁLISE DE ERROS EM CONTEÚDOS DE PROBABILIDADE

    Lori Viali, Helena Noronha Cury
    • pdf (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA ONLINE: Uma proposta pedagógica para expansão do ensino de Ciências Contábeis

    Cacilda Soares de Andrade, Joaquim Osório Liberalquino Ferreira
    • PDF (Português (Brasil))

Lingua

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Fai una proposta

Fai una proposta

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.