Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Logo EM TEIA
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 2 No. 3 (2011)

Vol. 2 No. 3 (2011)

Published: 2012-03-20

CRÉDITOS

  • CRÉDITOS DO PROGRAMA

    Verônica Gitirana
    • PDF (Português (Brasil))
  • Créditos da Revista

    Verônica Gitirana
    • PDF (Português (Brasil))

EDITORIAL

  • EDITORIAL

    Sérgio Paulino Abranches
    • PDF (Português (Brasil))

ARTIGOS

  • A Construção das Regras Operatórias dos Números Inteiros com a Calculadora

    Pedro Franco de Sá, Rosângela Cruz da Silva Salgado
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Provinha Brasil de Matemática: reflexões com base numa aplicação piloto

    Mônica Cerbella Freire Mandarino, Flávia Renata Franco Lopes Coelho
    • Sem título (Português (Brasil))
    • Sem título (Português (Brasil))
    • PDF (Português (Brasil))
  • Articulando as Representações Algébricas e a Geométrica das Equações Quadráticas a partir da Noção de Registros de Representações Semióticas de Duval

    José Edeson Melo Siqueira, Franck Bellemain
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Software Educacional na Prática Docente: um olhar da Teoria da Atividade

    Walquíria Castelo Branco
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reconstruções em interações na linguagem: aprendizagens pela pesquisa em de EAD

    Roque Moraes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Saberes e práticas formadoras para o ensino de matemática na escola básica.

    Ana Teresa de C. C. de Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))

Language

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Make a Submission

Make a Submission

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.