Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 4 (2006)

v. 4 n. 4 (2006)

Publicado: 2010-06-23

Artigos

  • SOMOS TODOS CONSUMIDORES ONLINE? A ONIPRESENÇA DA INTERNET NA VIDA MODERNA.

    Salomão Alencar de Farias
    • PDF
  • O PAPEL DOS GANHOS ECONÔMICOS E DE IMAGEM CORPORATIVA NA ESTRUTURAÇÃO DOS CANAIS REVERSOS

    Paulo Roberto Leite, Eliane P. Zamith de Brito, Flavio Macau, Ângela Povoa
    • PDF
  • GOVERNANÇA CORPORATIVA E DESEMPENHO DOS BANCOS NO BRASIL

    Marcelo Cabus Klotzle, Luciana Andrade Costa
    • PDF
  • FATORES ESTRATÉGICOS PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Antonio Furlanetto, Mírian Oliveira
    • PDF
  • APLICAÇÃO DO MODELO MULTIDIMENSIONAL NA ANÁLISE DE ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO MULTICASOS EM EMPRESAS FAMILIARES

    Sérgio Alves de Souza, Luís Othon Bastos
    • PDF
  • O Teatro das Interações Sociais nas organizações: fases do gerenciamento de impressões na perspectiva dramatúrgica

    José Ricardo C. Mendonça, Roberto Costa Fachin
    • PDF
  • Subjetividade e Trabalho

    Martha Andrade da Mota Silveira
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.