Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 4 Núm. 4 (2006)

Vol. 4 Núm. 4 (2006)

Publicado: 2010-06-23

Artigos

  • SOMOS TODOS CONSUMIDORES ONLINE? A ONIPRESENÇA DA INTERNET NA VIDA MODERNA.

    Salomão Alencar de Farias
    • PDF (Português (Brasil))
  • O PAPEL DOS GANHOS ECONÔMICOS E DE IMAGEM CORPORATIVA NA ESTRUTURAÇÃO DOS CANAIS REVERSOS

    Paulo Roberto Leite, Eliane P. Zamith de Brito, Flavio Macau, Ângela Povoa
    • PDF (Português (Brasil))
  • GOVERNANÇA CORPORATIVA E DESEMPENHO DOS BANCOS NO BRASIL

    Marcelo Cabus Klotzle, Luciana Andrade Costa
    • PDF (Português (Brasil))
  • FATORES ESTRATÉGICOS PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Antonio Furlanetto, Mírian Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • APLICAÇÃO DO MODELO MULTIDIMENSIONAL NA ANÁLISE DE ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO MULTICASOS EM EMPRESAS FAMILIARES

    Sérgio Alves de Souza, Luís Othon Bastos
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Teatro das Interações Sociais nas organizações: fases do gerenciamento de impressões na perspectiva dramatúrgica

    José Ricardo C. Mendonça, Roberto Costa Fachin
    • PDF (Português (Brasil))
  • Subjetividade e Trabalho

    Martha Andrade da Mota Silveira
    • PDF (Português (Brasil))

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.