Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2009): VOLUME 11.2
v. 11 n. 2 (2009): VOLUME 11.2
Publicado:
09-01-2018
Artigos
Nota das Editoras
Editoras APL
PDF
Apresentação
Apresentação APL
PDF
ENTRE DOM QUIXOTE E QUINCAS BORBA
Amanda Prata
Sem tÃtulo
PRIMEIRA PUBLICAÇÃO
Brenda Andrade
PDF
POSSIBILIDADE DE AMPLIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
Danielly Lima, Diana Cibele Ferreira, Raianny Araújo
Sem tÃtulo
INDÍCIOS DE INTERDISCIPLINARIDADE EM DOCUMENTAÇÕES OFICIAIS DA EJA
Eduardo Amorim
PDF
A PRODUÇÃO TEXTUAL EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO MÉDIO
Josefa Adriana Souza
PDF
AS ADIVINHAS ENQUANTO UNIDADE TEXTUAL-DISCURSIVA: UMA POSSIBILIDADE DE AMPLIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
Danielly Rocha Lima, Diana Cibele Assis, Raianny Kelly Nascimento
Sem tÃtulo
MINHA VIDA E A REVISTA AO PÉ DA LETRA
Cinthya Torres Melo
PDF
REMEMORANDO UMA TRAJETÓRIA DE PESQUISADOR/AUTOR
Wagner Rodrigues Silva
PDF
PASSOS AO PÉ DA LETRA
Francisco Eduardo Vieira
PDF
LETRAMENTO ACADÊMICO: LEITURA(S) EM UM CURSO DE PEDAGOGIA
Kaluana Nunes Bertoluci
PDF
AO PÉ DA(O) LETRA(MENTO) ACADÊMICO: ALGUMAS REFLEXÕES
Clecio Bunzen
PDF
A PEDAGOGIA DO IMAGINÁRIO EM CLARICE LISPECTOR
Keytiane Alexandre
PDF
ELABORAÇÃO DO GÊNERO ROTEIRO CINEMATOGRÁFICO COM O USO DE MÍDIAS NA SALA DE AULA
Laís Souza Ribeiro
PDF
ENCONTROS
Karine Viana Amorim
PDF
INVESTIGANDO A REVISTA AO PÉ DA LETRA: UM PERFIL DESCRITIVO-QUANTITATIVO
Francisco Roberto Santos
PDF
Depoimentos
APL APL
PDF
Ebook
Revista APL
PDF
Apresentação
PASSOS AO PÉ DA LETRA
Francisco Eduardo Silva
PDF
AO PÉ DA LETRA: ONDE AS PALAVRAS ENCONTRARAM CANAL
Sherry Almeida
PDF
Comentários dos Editores
MINHA VIDA E A REVISTA AO PÉ DA LETRA
Cinthya Torres Melo
PDF
REMEMORANDO UMA TRAJETÓRIA DE PESQUISADOR/AUTOR
Wagner Rodrigues Silva
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários