Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 22 N. 2 (2020): Volume 22.2
V. 22 N. 2 (2020): Volume 22.2
Pubblicato:
2020-12-29
Fascicolo completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Cobra Norato e Martim Cererê: vanguarda e kitsch no Modernismo brasileiro
Lucas Santos Aguiar
PDF (Português (Brasil))
English as a Medium of Instruction in language policies of Brazilian public universities towards internationalization
Juliana Michelon Ribeiro
PDF (English)
“Brasil, ame-o ou deixe-o”: uma análise das condições de produção
Ana Beatriz de Moraes Lima, Ana Carolina Oliveira, Bruna de Souza Santos, Ericles Pereira Soares de Lima
PDF (Português (Brasil))
Processos referenciais na construção de tweets polêmicos
Maria Luiza Arruda
PDF (Português (Brasil))
Uma análise das questões de literatura presentes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)
Rian Lucas da Silva
PDF (Português (Brasil))
As construções literárias em torno da amizade: uma análise comparativa das obras de Elena Ferrante e Muriel Barbery
Gabriella Fernanda do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
Análise e interpretação do O silêncio e seu canto de José Rodrigues Paiva
Isaac Nery da Costa Cavalcanti, Larissa Cristina Santos e Silva
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
La Amazonía: una construcción discursiva y la invisibilidad de las voces amazónicas
Francyne Aureliano de Paula
PDF (Español (España))
Particularismo ou Universalismo? Do Romantismo ao Modernismo: a identidade nacional brasileira
Ana Carolina Silva Viegas, Vivian Guerra
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Para Conhecer Sintaxe: uma iniciação aos estudos da sintaxe
Melissa Giovana Lazzari
PDF (Português (Brasil))
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari