Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ao Pé da Letra
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 2 (2020): Volume 22.2
Vol. 22 Núm. 2 (2020): Volume 22.2
Publicado:
2020-12-29
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Cobra Norato e Martim Cererê: vanguarda e kitsch no Modernismo brasileiro
Lucas Santos Aguiar
PDF (Português (Brasil))
English as a Medium of Instruction in language policies of Brazilian public universities towards internationalization
Juliana Michelon Ribeiro
PDF (English)
“Brasil, ame-o ou deixe-o”: uma análise das condições de produção
Ana Beatriz de Moraes Lima, Ana Carolina Oliveira, Bruna de Souza Santos, Ericles Pereira Soares de Lima
PDF (Português (Brasil))
Processos referenciais na construção de tweets polêmicos
Maria Luiza Arruda
PDF (Português (Brasil))
Uma análise das questões de literatura presentes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)
Rian Lucas da Silva
PDF (Português (Brasil))
As construções literárias em torno da amizade: uma análise comparativa das obras de Elena Ferrante e Muriel Barbery
Gabriella Fernanda do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
Análise e interpretação do O silêncio e seu canto de José Rodrigues Paiva
Isaac Nery da Costa Cavalcanti, Larissa Cristina Santos e Silva
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
La Amazonía: una construcción discursiva y la invisibilidad de las voces amazónicas
Francyne Aureliano de Paula
PDF
Particularismo ou Universalismo? Do Romantismo ao Modernismo: a identidade nacional brasileira
Ana Carolina Silva Viegas, Vivian Guerra
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Para Conhecer Sintaxe: uma iniciação aos estudos da sintaxe
Melissa Giovana Lazzari
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Español (España)
Português (Brasil)
English
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as