Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Tópicos Educacionais
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 17 Núm. 1-3 (2007): Revista Tópicos Educacionais

Vol. 17 Núm. 1-3 (2007): Revista Tópicos Educacionais

					Ver Vol. 17 Núm. 1-3 (2007): Revista Tópicos Educacionais

Revista do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco, Recife - 2007, v.17, n.1-3

Publicado: 2007-01-01

Articulos

  • Prefácio

    Sérgio Paulino Abranches
    • PDF (Português (Brasil))
  • CONHECER A ESCOLA E ANALISAR O COTIDIANO ESCOLAR DESDE CEDO: REFORMA NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPE E SUAS IMPLICAÇÕES NO ÂMBITO DAS COMPETÊNCIAS DO EDUCADOR

    Alice Happ Botler, Artur Gomes de Morais
    • PDF (Português (Brasil))
  • CONHECIMENTO, A PEDRA ANGULAR DO DESIGN DE TEL

    Nicolas Balacheff, Franck Bellemain
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROFESSORES E GRADUANDOS DE PEDAGOGIA VALORIZAM E VIVENCIAM PROCESSOS INVESTIGATIVOS?

    Gilda Lisbôa Guimarães, Rute Elizabete de Souza Rosa Borba
    • PDF (Português (Brasil))
  • AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UFPE SOBRE A PROFISSÃO DOCENTE

    Ivanilde Alves Monteiro
    • PDF (Português (Brasil))
  • RELIGIÃO E EDUCAÇÃO CONTRIBUIÇÃO PROTESTANTE À EDUCAÇÃO BRASILEIRA 1860-1911

    João Marcos Leitão Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • CURRÍCULO, CULTURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES/ AS

    Rosângela Tenório de Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • Français (France)
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexadores





Identificadores


Arquivamento

 As obras deste periódico estão licenciadas com Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
                            

Tópicos Educacionais, Recife, Pernambuco, Brasil. ISSN 2448-0215; ISSN-L 0101-8701

Universidade Federal de Pernambuco, Centro de Educação - CE, Programa de Pós-Graduação em Educação                                                 

                   

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.