Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 3 (2015): DOS ARTEFATOS AOS INSTRUMENTOS: o trabalho individual e coletivo dos professores de Matemática
v. 6 n. 3 (2015): DOS ARTEFATOS AOS INSTRUMENTOS: o trabalho individual e coletivo dos professores de Matemática
Publicado:
2016-07-02
ENSAIOS TEÓRICOS (Edição Temática)
Do trabalho documental dos professores: gêneses, coletivos, comunidades: o caso da Matemática
Ghislaine Gueudet, Luc Trouche
PDF
ARTIGOS - EDIÇÃO TEMÁTICA - HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
A gênese instrumental na relação de licenciandos em matemática com uma maquete tátil no estudo de probabilidade
Érica Santana Silveira, Aida Carvalho Vita, Verônica Yumi Kataoka
PDF
Recursos, mediações e representações: análise de uma sessão de tutoria de geometria analítica em uma licenciatura a distância
Rosilângela Lucena, Verônica Gitirana
PDF
Da produção coletiva de livros didáticos digitais aos usos feitos por professores de matemática: o caso do grupo francês Sésamath
Katiane de Moraes Rocha, Luc Trouche
PDF
De artefato a instrumento: a integração da calculadora simples por um professor do 6º ano para o ensino de potência
Luiz Márcio Santos Farias, Eliane Santana de Souza
PDF
Livros didáticos e recursos digitais: rumo a novas conceituações
Ghislaine Gueudet, Birgit Pepin, Luc Trouche
PDF
Para um estudo didático de coletivos de professores de matemática
Jean-Philippe Georget, Hussein Sabra
PDF
Desenho de mídia informática para a orquestração de situações colaborativas de aprendizagem em matemática
Franck Bellemain, Ricardo Tibúrcio
PDF
Trabalho documental e decisões didáticas do professor de matemática: um estudo de caso
Elisângela Espindola, Jana Trgalová
PDF
Uma proposta para o estudo da integração da tecnologia na prática pedagógica de professores de matemática
Marilena Bittar
PDF
Trabalho coletivo em torno de recursos no MOOC eFAN Maths
Angela María Restrepo
PDF
RESUMOS DE TESES, DISSERTAÇÕES e MONOGRAFIAS (Edição Temática)
Integração da Tecnologia: um estudo da mobilização e construção de conhecimentos por acadêmicos de um curso de Pedagogia
Katiane de Moraes Rocha, Marilena Bittar
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores
DOI
Arquivamento