Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Revista de Administração Educacional
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 1 Nr. 2 (2015): Revista de Administração Educacional v. 1, n. 2, jul./dez. 2015
Bd. 1 Nr. 2 (2015): Revista de Administração Educacional v. 1, n. 2, jul./dez. 2015
Veröffentlicht:
2016-08-05
Artigos
Editorial
As Editoras
PDF (Português (Brasil))
ENADE: IMPACTOS DA CATEGORIA ADMINISTRATIVA, ORGANIZAÇÃO ACADÊMICA E NÚMERO DE PARTICIPANTES NO DESEMPENHO DOS ESTUDANTES
Luciana Merlin Bervian, Marianna Corrêa
PDF (Português (Brasil))
PRIMEIRAS INICIATIVAS DE ATENDIMENTO À INFÂNCIA E AS FORMAÇÕES DISCURSIVAS ATUAIS DE DOCENTES DE CARUARU-PE
Iunaly Felix de Oliveira, Conceição Gislane Nóbrega Lima de Salles
PDF (Português (Brasil))
OS PROCESSOS COMPARTILHADOS DE FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NO ENSINO SUPERIOR
Rossano André Dal-Farra
PDF (Português (Brasil))
A DINÂMICA ORGANIZACIONAL ESCOLAR E SUAS IMPLICAÇÕES NA QUALIDADE DA SAÚDE DOCENTE
Maria Sandra Montenegro
PDF (Português (Brasil))
A TEMATIZAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO ESTRATÉGIA NA FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES E O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO
Lindinlava Ferreira de Queiroz, Lucinalva Andrade Ataíde de Almeida, Ana Maria Pereira Aries
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO BOM PROFESSOR NOS CICLOS DE APRENDIZAGEM
Laêda Bezerra Machado, Mirella Maria Pimentel Raposo, Thaiz Reis Albuquerque de Castro
PDF (Português (Brasil))
CULTURA MUSICAL BRASILEIRA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MÚSICA EM PERNAMBUCO
Valdiene Carneiro Pereira, Cristiane Maria Galdino de Almeida
PDF (Português (Brasil))
A AMBIVALÊNCIA NO CAMPO DAS DROGAS: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE ÁLCOOL E MACONHA
Maria de Fátima de Souza Santos, Manoel de Lima Acioli Neto, Filipe Soto Soto Galindo, Leyllyanne Bezerra de Souza
PDF (Português (Brasil))
Sprache
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen