v. 1 n. 3 (2018): Setembro/Dezembro

Editorial

  • Apresentação

    Allene Carvalho Lage
    4-8
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2018.v1.n3.p4-8

Artigos Livres

Dossiê

  • Apresentação do Dossiê: Educação do Campo - Resistência, Práticas e Construções

    Fernando Jose Martins
    63-66
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2018.v1.n3.p63-66
  • EDUCAÇÃO DO CAMPO E ESCOLA PÚBLICA: EXPERIÊNCIA E RESISTÊNCIA

    Maria Antônia de Souza, Rosana Aparecida da Cruz
    67-90
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2018.v1.n3.p67-90
  • A (DES)CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: O DIÁLOGO ENTRE O SABER POPULAR E O SABER CIENTÍFICO

    Conceição Clarete Xavier Travalha, Leila de Cassia Faria Alves
    91-118
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2018.v1.n3.p91-118
  • DIFICULDADES E LIMITAÇÕES DE ENSINO NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: REFLEXOS DA EDUCAÇÃO URBANA; ABAETETUBA-PA

    Rafael de Jesus Correa Quaresma, GRACILENE FERREIRA PANTOJA, Yvens Ely Martins Cordeiro
    119-140
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2018.v1.n3.p119-140
  • O PRONATEC CAMPO E O CONTEXTO DO CAMPO E DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO BRASIL

    Marcio Adriano Azevedo, Shilton Roque dos Santos
    141-165
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2018.v1.n3.p141-165

Pautas Insubmissas

  • Lo que ella quiere de nosotros es coraje: notas para la acción y la movilización de la política desde la obra Pneumatóforo

    Fabian Cevallos Vivar
    166-175
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2018.v1.n3.p166-175
  • DIVERSIDADE, ETNICIDADE E EDUCAÇÃO BÁSICA: DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS

    Jucenilton Alves dos Santos
    176-184
    DOI: https://doi.org/10.32359/debin2018.v1.n3.p176-184