v. 8 n. 1 (2017)

Publicado: 2017-07-01

ARTIGOS

  • Apreensões operatórias em registros figurais: um estudo com alunos de Licenciatura em Matemática

    Mariana Moran, Carla Larissa Halum Rodrigues
    DOI: https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8280
  • Níveis de conhecimento esperados dos estudantes como auxílio para o ensino e aprendizagem das noções de primitiva de uma função e integral de Riemann

    Marlene Alves Dias, Pedro Mateus
    DOI: https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.2906
  • Álgebra escolar na contemporaneidade: uma discussão necessária

    Jadilson Ramos Almeida
    DOI: https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.12004
  • A presença das ideias de rousseau, pestalozzi e piaget nas pesquisas brasileiras sobre o laboratório de ensino de matemática

    Fernando Guedes Cury
    DOI: https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8881

Desativada