Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2017)
v. 8 n. 1 (2017)
Publicado:
2017-07-01
ARTIGOS
Apreensões operatórias em registros figurais: um estudo com alunos de Licenciatura em Matemática
Mariana Moran, Carla Larissa Halum Rodrigues
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8280
Níveis de conhecimento esperados dos estudantes como auxílio para o ensino e aprendizagem das noções de primitiva de uma função e integral de Riemann
Marlene Alves Dias, Pedro Mateus
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.2906
Álgebra escolar na contemporaneidade: uma discussão necessária
Jadilson Ramos Almeida
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.12004
A presença das ideias de rousseau, pestalozzi e piaget nas pesquisas brasileiras sobre o laboratório de ensino de matemática
Fernando Guedes Cury
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8881
O modelo teórico de análise da aprendizagem de Barbara Rogoff: discussão teórica e possibilidades de aplicação da análise de redes sociais
Carlos Henryque Pompeu Gomes, Patricia Smith Cavalcante, Candy Marques Laurendon
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.23025
Desativada
O ensino da matemática nas escolas evangélicas luteranas do rio grande do sul durante a primeira metade do século XX
Malcus Cassiano Kuhn, Arno Bayer
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8879
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores
DOI
Arquivamento