Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 1 (2017)
Vol. 8 Núm. 1 (2017)
Publicado:
2017-07-01
ARTIGOS
Apreensões operatórias em registros figurais: um estudo com alunos de Licenciatura em Matemática
Mariana Moran, Carla Larissa Halum Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8280
Níveis de conhecimento esperados dos estudantes como auxílio para o ensino e aprendizagem das noções de primitiva de uma função e integral de Riemann
Marlene Alves Dias, Pedro Mateus
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.2906
Álgebra escolar na contemporaneidade: uma discussão necessária
Jadilson Ramos Almeida
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.12004
A presença das ideias de rousseau, pestalozzi e piaget nas pesquisas brasileiras sobre o laboratório de ensino de matemática
Fernando Guedes Cury
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8881
O modelo teórico de análise da aprendizagem de Barbara Rogoff: discussão teórica e possibilidades de aplicação da análise de redes sociais
Carlos Henryque Pompeu Gomes, Patricia Smith Cavalcante, Candy Marques Laurendon
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.23025
Desativada
O ensino da matemática nas escolas evangélicas luteranas do rio grande do sul durante a primeira metade do século XX
Malcus Cassiano Kuhn, Arno Bayer
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8879
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexadores
DOI
Arquivamento