Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 8 No. 1 (2017)
Vol. 8 No. 1 (2017)
Publié-e:
2017-07-01
ARTIGOS
Apreensões operatórias em registros figurais: um estudo com alunos de Licenciatura em Matemática
Mariana Moran, Carla Larissa Halum Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8280
Níveis de conhecimento esperados dos estudantes como auxílio para o ensino e aprendizagem das noções de primitiva de uma função e integral de Riemann
Marlene Alves Dias, Pedro Mateus
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.2906
Álgebra escolar na contemporaneidade: uma discussão necessária
Jadilson Ramos Almeida
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.12004
A presença das ideias de rousseau, pestalozzi e piaget nas pesquisas brasileiras sobre o laboratório de ensino de matemática
Fernando Guedes Cury
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8881
O modelo teórico de análise da aprendizagem de Barbara Rogoff: discussão teórica e possibilidades de aplicação da análise de redes sociais
Carlos Henryque Pompeu Gomes, Patricia Smith Cavalcante, Candy Marques Laurendon
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.23025
Desativada
O ensino da matemática nas escolas evangélicas luteranas do rio grande do sul durante a primeira metade do século XX
Malcus Cassiano Kuhn, Arno Bayer
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v8i1.8879
Langue
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Indexadores
DOI
Arquivamento