Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo EM TEIA
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 2 (2016)

v. 7 n. 2 (2016)

Publicado: 2016-12-13

ARTIGOS

  • A resolução de problemas na formação docente em matemática: o que tem sido investigado a respeito?

    Bruno Rodrigo Teixeira, Edilaine Regina dos Santos
    • PDF
  • Análise de redes de colaboração científicados docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica da Universidade Federal de Pernambuco

    Carlos Henryque Pompeu Gomes, Patrícia Smith Cavalcante, Walquíria Castelo Branco Lins
    • PDF
  • Reflexões sobre o uso de planilhas eletrônicas no ensino de matemática

    Andréa Paura Aieta, Marco Aurélio Cabral, Claudia Segadas-Vianna
    • PDF
  • Laboratórios para o ensino de matemática, uma metáfora produtiva

    Luc Trouche
    • PDF (Français (Canada))
  • Relações entre modelos mentais e modelos matemáticos

    Lênio Fernandes Levy
    • PDF

Idioma

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.