Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Logo EM TEIA
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 7 No 2 (2016)

Vol. 7 No 2 (2016)

Publiée: 2016-12-13

ARTIGOS

  • A resolução de problemas na formação docente em matemática: o que tem sido investigado a respeito?

    Bruno Rodrigo Teixeira, Edilaine Regina dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise de redes de colaboração científicados docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica da Universidade Federal de Pernambuco

    Carlos Henryque Pompeu Gomes, Patrícia Smith Cavalcante, Walquíria Castelo Branco Lins
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reflexões sobre o uso de planilhas eletrônicas no ensino de matemática

    Andréa Paura Aieta, Marco Aurélio Cabral, Claudia Segadas-Vianna
    • PDF (Português (Brasil))
  • Laboratórios para o ensino de matemática, uma metáfora produtiva

    Luc Trouche
    • PDF (Français (Canada))
  • Relações entre modelos mentais e modelos matemáticos

    Lênio Fernandes Levy
    • PDF (Português (Brasil))

Langue

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Faire une soumission

Faire une soumission

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.